Alagoinha do PiauíDestaque

Jantar de confraternização abre o ano letivo em Alagoinha do Piauí; veja fotos!

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação abriu oficialmente o ano letivo da rede municipal de ensino na noite desta quinta-feira, 02 de março, com um jantar de confraternização para todos os servidores da referida Secretaria.

Durante o evento realizado na Unidade Escolar Enéas Policarpo a Secretária Municipal de Educação Anatália Rocha deu as boas vindas a todos os servidores e ressaltou que buscará trabalhar pautada na ética com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade de ensino em seu município.

O prefeito Jorismar Rocha disse que sua gestão não medirá esforços para o melhoramento da qualidade de ensino em Alagoinha do Piauí.

“A Educação é uma das pastas mais importantes do nosso governo e não mediremos esforços para melhorá-la”, assegurou o prefeito.

A Jornada Pedagógica contou com a apresentação da nova equipe da Secretaria Municipal de Educação, dinâmicas, sorteios de brindes e música ao vivo com o cantor e artista fronteirense Raoni.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Anatália Rocha, as aulas da rede municipal de ensino de Alagoinha do Piauí terão inicio na terça-feira, dia 07 de março.

Veja as imagens:

Fotos: Marciano Rocha

 

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias