Fronteiras

João Guttemberg alega problemas particulares e desiste de concorrer à Prefeitura de Fronteiras

João Guttemberg alega problemas particulares e desiste de concorrer à Prefeitura de Fronteiras

O empresário João Guttemberg Rocha Sousa, o Gutt de Osmar (PDT), não vai mais concorrer à Prefeitura de Fronteiras – PI. Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 14 de setembro, o empresário alega problemas particulares ao anunciar a retirada de seu nome.

“Não estou me sentindo bem, questões particulares, e estou retirando minha pré-candidatura de prefeito da cidade de Fronteiras. Peço desculpas e entendimentos e boa sorte para quem for enfrentar, obrigado”, diz no vídeo o empresário.

João Guttemberg Rocha Sousa (PDT) havia sido anunciado no último dia 08 de setembro como pré-candidato a prefeito pelo grupo situacionista do município de Fronteiras – PI, tendo como vice o vereador e advogado Dr. Juraci (MDB).

A Convenção Partidária de homologação das pré-candidaturas de Gutt de Osmar e Dr. Juraci e também da chapa proporcional de postulantes ao legislativo pelo grupo da situação em Fronteiras – PI estava marcada para esta quarta-feira, dia 16 de setembro, às 16h, no ginásio Nossa Senhora de Fátima.

Até o fechamento desta matéria, o grupo da atual prefeita, Maria José, não havia anunciado o seu substituto. Pela oposição, Eudes Ribeiro (PSD) e Gernilson Sobrinho (Progressistas) já oficializaram suas pré-candidaturas a prefeito e vice em convenção realizada no último dia 05 de setembro.

Veja o vídeo divulgado por João Guttemberg:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias