DestaqueMunicípiosSão Julião

João Neto Leal é eleito Presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI; veja fotos

João Neto Leal é eleito Presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI

Foi eleito na noite desta sexta-feira, 16 de novembro, durante Sessão Extraordinária na Câmara dos Vereadores de São Julião – PI o novo presidente da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

A eleição ocorreu de forma tranquila com apenas uma chapa na disputa e o novo presidente, João Neto Leal (PSB), foi eleito por unanimidade, um total de 9 votos a favor e nenhum contra.

Nova Mesa Diretora deve assumir a partir de 1º de janeiro de 2019

A nova Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI será formada pelos seguintes membros:

Presidente – João Neto Leal (PSB)
Vice-presidente – Gracieuda Lopes (PSC)
Secretário – Chico Neto (PRTB)
Suplente de secretário – Professor Neto (PSB)

João Neto Leal, novo presidente eleito

João Neto Leal deve assumir os trabalhos na presidência do legislativo sãojuliãoense a partir de 1º de janeiro de 2019.

Em seu discurso, o novo presidente eleito usou a tribuna do legislativo para agradecer. “Quero aqui agradecer a todos que votaram em mim. À Deus pela oportunidade e o dom da vida, a minha família que sempre esteve comigo, às lideranças políticas, ao nosso prefeito Dr. Jonas e ao meu partido. Fica aqui minha gratidão”, disse João Neto Leal.

Vice-prefeito Sodson Rocha

O vice-prefeito Sodson Rocha, que esteve prestigiando a Sessão, ao fazer uso da palavra parabenizou o novo presidente eleito.

“Quero aqui parabenizar o novo presidente eleito João Neto Leal, sei que é um cara de caráter, uma pessoa que todos conhecem e desejá-lo um bom trabalho pelo próximo biênio”, disse Sodson Rocha.

Presidente atual, Antônia Maria

Antes de encerrar a Sessão, a atual presidente Antônia Maria (PSDB), parabenizou o vereador João Neto Leal e desejou ao mesmo um mandato tranquilo.

“Que João Neto Leal tenha um mandato tranquilo, assim como eu tive aqui pelos últimos dois anos, sem problemas com ninguém, mantendo um bom relacionamento com todos e trabalhando sempre em prol da população”, disse.

Familiares e amigos do novo presidente eleito prestigiam a sessão

Além das autoridades já citadas, prestigiaram a Sessão, os ex-vereadores Leureny Sobrinho e Né Rocha, lideranças da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e familiares do novo presidente eleito.

Perfil

João Neto Leal é evangélico, casado, pai de uma filha. Empresário, é proprietário das empresas Leal & Leal e da Leal Farma. Foi eleito em 2016, para o cargo de vereador pelo PSB, com 222 votos, pela coligação encabeçada pelo atual prefeito Dr. Jonas e vice Sodson Rocha.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias