EsportesMunicípios

Jogador piauiense confirmado no futebol europeu

Jogador piauiense confirmado no futebol europeu
Crislan, atleta piauiense

O ano novo começou com mudanças para o atacante piauiense Crislan, que voltou a defender o Braga, de Portugal. Em julho de 2016, Crislan foi emprestado pelo Braga ao Tondela, também de Portugal.

Depois de ser expulso em um jogo com o Estoril-Praia, em novembro, pegou duas partidas de suspensão. Não entrou mais em campo pelo Tondela.

Do lado do Braga, outro cenário se desenhava. O time foi eliminado por uma equipe da segunda divisão na Taça de Portugal, além de ter ficado na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

José Peseiro deixou o barco e Jorge Simão assumiu a comissão técnica em dezembro. Dias depois, Crislan voltou a treinar no Braga.

Ex-River, o atacante foi titular no empate sem gols com o Nacional, no último sábado (7) e já está relacionado para enfrentar o Marítimo, nesta quarta-feira (11), pela Taça da Liga.

– Na troca de treinador pude ter uma nova oportunidade, apesar de não estar no meu 100%, mas dei meu melhor. E a cada dia vou melhorar mais e mais para fazer o melhor pelo clube e pelos meus amigos.

Pelo Campeonato Português, o próximo jogo do Braga será justamente contra o Tondela, na próxima segunda-feira (16).

Cidade Verde
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias