Alagoinha do PiauíMunicípios

Jornada Pedagógica abre o segundo semestre letivo da rede municipal em Alagoinha do Piauí

Jornada Pedagógica abre o segundo semestre letivo da rede municipal em Alagoinha do Piauí

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na última semana mais uma Jornada Pedagógica com seus servidores que marca oficialmente o retorno às aulas para o segundo semestre letivo do ano de 2018.

De acordo com a secretária de Educação, Anatália Rocha, o evento na última quinta-feira, 09 de agosto, na Unidade Escolar Jonas Nicolau da Rocha (anexo), foi voltado para implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A palestra sobre a BNCC foi ministrada pela professora Armandina e sua equipe, da cidade de Marcolândia – PI.

No uso de sua fala, a secretária de Educação agradeceu a todos os presentes e pediu a colaboração de todos na construção das propostas para a implementação da BNCC municipal.

O prefeito Jorismar Rocha também esteve presente no evento e falou da importância de se trabalhar em equipe. “Estamos à disposição para ajudar naquilo que for necessário para melhorar a educação de nosso município”, pontuou Jorismar Rocha.

A formação continuada continuou durante todo o dia com Armandina e sua equipe composta por redatores estaduais da BNCC e coordenadores pedagógicos e redatores municipais da BNCC de Marcolândia – PI e também Antonio da Undime da cidade de Tanque do Piauí.

De acordo com a Secretária de Educação, Anatália Rocha, a formação continuada foi de muito proveito para todos os servidores municipais.  As aulas deste segundo semestre da rede municipal de ensino de Alagoinha do Piauí iniciaram nesta segunda-feira, dia 13 de agosto.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias