Alagoinha do Piauí

Josivaldo da Castanha pode disputar vaga de vice pela oposição em Alagoinha do Piauí

Josivaldo da Castanha pode ser o vice de Dr. Pedro pela oposição em Alagoinha do Piauí – Foto: Portal É Notícias

O vereador Josivaldo da Castanha declarou à redação do Portal É Notícias que pode compor a chapa de vice de Dr. Pedro Otacílio pela oposição nas eleições de 2020 em Alagoinha do Piauí.

No município, diversas famílias romperam com a atual gestão do Prefeito Jorismar Rocha e a possível chapa Dr. Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha pela oposição tem movimentado bastante os bastidores da política.

“Meu nome sempre é ventilado como possível candidato a vice-prefeito na chapa de Dr. Pedro Otacílio. Eu e minha família vamos sentar e conversar, e no tempo certo, se for realmente a vontade do povo, estarei à disposição de todos”, disse o político.

Josivaldo da Castanha obteve nas eleições de 2016, o total de 755 votos ficando na segunda colocação geral e atualmente é tido como um dos políticos mais influentes do município.

Em Alagoinha do Piauí a população gosta bastante de participar das discussões políticas e as disputadas permanecem polarizadas há tempos entre dois grupos antagônicos. As eleições de 2020, por exemplo, promete ser uma das mais acirradas da história do município.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias