DestaqueSão Julião

Prefeito Dr. Jonas faz quatro pagamentos no mês de dezembro e fecha o ano de 2017 com todas as contas da Prefeitura de São Julião em dia

Prefeito Dr. Jonas fecha o ano de 2017 com todas as contas da administração em dia – Foto: Repdodução

O médico Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas, vem demonstrando uma grande capacidade administrativa à frente da Prefeitura Municipal de São Julião – PI. O prefeito Dr. Jonas como é conhecido por todos fechou o ano de 2017 com todas as finanças da Prefeitura de São Julião pagas em dia, um feito inédito no município.

Só no mês de dezembro, a gestão do prefeito Dr. Jonas realizou quatro pagamentos para os servidores e a Prefeitura Municipal na gestão do prefeito Dr. Jonas se encontra neste final de ano com todas as contas pagas e funcionalismo municipal e fornecedores satisfeitos com salários em dia.

“No dia 05 de dezembro, pagamos o salário referente ao mês de novembro, dia 15 pagamos o 13º salário e abono férias e neste dia 28 pagamos o mês de dezembro a todos os servidores fechando o ano de 2017 com todas as finanças pagas”, explicou o prefeito.

Dr. Jonas disse à redação do Portal É Notícias que o mês de dezembro os trabalhos da gestão iniciou cedo.

“Começamos o mês de dezembro com muitos trabalhos a fazer no município. De início realizamos a decoração interna da igreja matriz para os festejos de Nossa Senhora da Conceição, depois investimos na decoração natalina das ruas e praças de nosso município, revitalizamos o portal de entrada de nossa cidade e tivemos que organizar e preparar todo o município para as festas alusivas aos 57 anos de emancipação política, tudo isso sem nenhuma emenda parlamentar ou ajuda do governo”, declarou o prefeito.

Segundo Dr. Jonas, todos os recursos da Prefeitura Municipal são utilizados em prol do município.

“Graças a Deus sou médico e através de minha profissão consigo me manter e sustentar confortavelmente a minha família e todos os recursos da Prefeitura Municipal de São Julião são aplicados no município nos mais variados setores para beneficiar o nosso povo, é como diz a frase de nossa administração: O povo em primeiro lugar”, finalizou o prefeito.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias