DestaqueMunicípiosNotícias

Jovem de 18 anos é morto por engano na porta de casa no Piauí

Neste domingo (11/06), um jovem identificado apenas como Matheus, de 18 anos, foi assassinado com um tiro na Vila Cristalina, região do bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações da polícia, a vítima pode ter sido morta por engano.

Segundo o cabo Mauro, da Polícia Militar, quando a guarnição chegou no local o jovem já estava sem vida. “Fomos acionados pelo Copom para se deslocar até a Vila Cristalina, próximo a quadra, onde se encontrava uma pessoa alvejada com disparo de arma de fogo. Chegando no local foi constatado a vítima em óbito. Informações de terceiros que ele se encontrava nas proximidades quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram quatro disparos, mas que os tiros não eram para ele, eram para o parceiro dele. Só que dos quatro, ele foi atingido com um no tórax. O rapaz que estava com ele e verdadeiro alvo quando viu a situação fugiu com destino ignorado”, declarou.

Ainda de acordo com a PM, o jovem começou a andar há pouco tempo com más companhias. “O pai dele disse que ele começou a andar com esse pessoal agora recentemente. Antigamente era um jovem trabalhador, estudava, só que agora deixou de estudar, trabalhar e começou a andar com más companhias”, afirmou o cabo acrescentando que após ter sido atingido, Matheus no intuito de se desvencilhar entrou na primeira residência que estava com a porta aberta e já caiu sem vida.

Profissionais da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal foram acionados até o local.

Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias