Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Jovem de Alagoinha morre e outras cinco ficam feridas em grave acidente na BR-230

Jovem de Alagoinha morre e outras cinco ficam feridas em grave acidente na BR-230

Uma jovem identificada por Samanta Maria de Brito, natural de Alagoinha do Piauí, morreu num grave acidente automobilístico nesta manhã de sábado, 10 de junho, na BR-230, na divisa dos municípios de Fronteiras e São Julião.

Samanta retornava mais cinco amigas da festa de aniversário de Fronteiras num veículo modelo Ford Fiesta de cor branca. A condutora do veículo, identificada por Valdenia Maria da Rocha teria perdido o controle do veículo que capotou diversas vezes próximo à localidade Tamboril, na BR-230.

Samanta Maria de Brito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito – Foto: WhatsApp

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que esteve no local do acidente, das seis ocupantes do veículo, apenas Samanta foi sacada do carro e teve morte imediata.

A  condutora do veículo Valdenia Maria da Rocha ficou presa às ferragens, foi socorrida por uma equipe médica de Fronteiras e São Julião e conduzida em estado grave para Picos. Outra jovem identifcada por Jéssica sofreu algumas lesões e também foi socorrida para Picos.

As outras jovens identificadas por Aline, Camila e Lígia saíram ilesas do acidente.

Comoção em Alagoinha do Piauí

A notícia da morte de Samanta Maria de Brito, estudante de biomedicina causou profunda tristeza em todo o município de Alagoinha do Piauí e região. A jovem era filha do casal Edivaldo e Enói, proprietários de um de sítio de lazer na localidade Areia Branca, zona rural de Alagoinha do Piauí.

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias