DestaqueAlegrete do PiauíEsportes

Jovem de Alegrete do Piauí é campeão da Copa Natal de Muay Thai; assista o nocaute final

Jovem de Alegrete do Piauí é campeão da Copa Natal de Muay Thai

No último domingo, dia 12 de novembro, na cidade de Natal/RN, o atleta alegretense (que representa Araripina/PE por questões de apoio) Danilo Minoteco participou da segunda etapa da Copa Natal de Muay Thai – Circuito Dragon FC e se consagrou dono da Cinta de Campeão na sua categoria.

De acordo com Danilo Minoteco, para se consagrar-se campeão, o caminho foi árduo e ele precisou da ajuda de amigos.

Amigos realizaram um bingo e uma rifa para angariar os valores necessários para a viagem do atleta. A ajuda dos patrocinadores Manoel de Zé de Pedro e do Vereador Mateus Vicente de Alegrete do Piauí também foi fundamental.

O atleta vem se destacando em relação aos demais, com cartel de 9 lutas, todas com vitória, nenhuma derrota, sendo 8 por nocautes e 1 por decisão dos árbitros.

Segundo o professor Danilo Dendê, treinador de Danilo Minoteco, o jovem atleta natural de Alegrete do Piauí tem um futuro promissor no Muay Thai.

“O atleta Minoteco tem um futuro promissor no mundo das artes marciais, não tenho dúvidas que com o seu desempenho ele conquistará o seu objetivo e representará o seu time da melhor maneira possível”, disse.

Assista o nocaute de Danilo Minoteco:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias