DestaqueSão Julião

Jovem de São Julião cria canal no Youtube sobre esquisitices e viraliza nas redes sociais; assista

Jovem de São Julião cria canal no Youtube e viraliza nas redes sociais

O jovem estudante do ensino médio Carmo Santos, 15 anos, natural de São Julião – PI acaba de criar um canal no Youtube. Desde a criação de seu canal sobre esquisitices o jovem tem conseguido bastantes acessos no site de vídeos.

Ele conta que toda a produção e edição dos vídeos é feita por ele mesmo de modo improvisado através de um aparelho celular pendurado em um tripé montado com garrafa pet.

Com muita desenvoltura, o Calma Carmo discute de tudo, desde a piadas de humor sarcástico, paródias musicais caseiras, situações bizarras sobre o calor piauiense e até reações críticas sobre clipes de cantores regionais.

Assista o Calma Carmo falando o dicionário piauiense:

Assista Calma Carmo falando sobre o calor piauiense:

Para mais vídeos, acesse e se inscreva no canal Calma Carmo

Maioria dos sonhos dos jovens é ser Youtuber, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pela First Choice para o jornal The Sun revelou que 34,2% das crianças querem trabalhar com vídeos para a internet. O estudo, que entrevistou 1.000 crianças de 6 à 17 anos, também revelou que as maiores atrações para seguir as carreiras escolhidas são a possibilidade de trabalhar com a criatividade, a fama e a oportunidade de auto-expressão.

O maior Youtuber brasileiro é piauiense e atende pelo nome esquisito de Whindersson Nunes. Com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal, seus vídeos alcançam milhões de acessos e ele tem ganhado fama e dinheiro com sua profissão de youtuber.

Segundo uma pesquisa recente, o jovem piauiense Whindersson Nunes figura entre os dez mais ricos do Piauí.

O maior Youtuber brasileiro é piauiense e atende pelo nome esquisito de Whindersson Nunes.

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar