DestaqueEducaçãoMunicípiosNotíciasSão Julião

Jovem de São Julião é aprovado em duas faculdades públicas para Medicina

Jovem de São Julião é aprovado em duas faculdades públicas para Medicina – Foto: Arquivo da família

O jovem sãojuliãoense Carlos Eduardo Moura Carvalho, de apenas 18 anos, acaba de conseguir uma grande proeza no campo estudantil: ser aprovado em duas universidades públicas para o curso de Medicina através do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

“Dudu”, como carinhosamente é conhecido por amigos e familiares, foi aprovado em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA, sediada em Imperatriz/MA e também para Universidade Estadual do Piauí – UESPI, da capital, Teresina.

O jovem que reside em Teresina é filho do ex-vereador de São Julião Edisaldo Carvalho Rocha e Kalyne Moura e segundo informou os país à redação do ÉNotícias, ele sempre foi prodígio em todas as escolas que estudou.

Edisaldo Rocha e Kalyne Moura, pais estão orgulhosos pela aprovação do filho em Medicina – Foto: Arquivo da família

“Ele sempre foi estudioso, inteligente e focado, sabia o que queria e onde poderia chegar, ele optou por cursar numa faculdade pública porque acreditava que conseguiria e tinha capacidade para isso”, disse orgulho o pai, Edisaldo Rocha.

De acordo com ex-vereador, seu filho já optou cursar Medicina em Teresina e após a realização da matrícula, inicia ainda neste semestre os estudos.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias