DestaqueMunicípiosSão Julião

Jovem de São Julião – PI faz ‘vaquinha’ online para pagar tratamento de doença rara; saiba como ajudar

Jovem de São Julião – PI faz ‘vaquinha’ online para pagar tratamento de doença rara

A jovem Luzivania Pessoa, de 22 anos, residente do bairro São Vicente, município de São Julião – PI resolveu criar uma “vaquinha” online na internet para ajudar a custear o seu tratamento contra o lúpus, doença inflamatória de origem autoimune que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, tais como pele, articulações, rins, cérebro e outros órgãos.

Recentemente a jovem que luta contra a doença desde os 10 anos de idade passou a sentir fortes dores e ao fazer seu tratamento de rotina na capital Teresina descobriu que seus dois rins estão cansados e desde então têm que se deslocar de sua residência três vezes por semana até a cidade de Picos – PI para fazer Hemodiálise.

A família precisa de ajuda para arcar com as despesas de seu tratamento. O objetivo da “vaquinha” online é arrecadar R$ 5 mil reais para que Luzivania Pessoa possa manter seu tratamento contra o lúpus e também pagar as despesas de viagens até Picos – PI para as sessões de hemodiálise.

Você encontra todos os detalhes sobre doações seja através de boleto bancário ou cartão de crédito, no seguinte link: AJUDE A LUZIVANIA

A verdadeira felicidade está na doação e amor ao próximo. De nada vale nossas conquistas materiais ou pessoais sem acrescentar algo na vida das pessoas.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias