Jovem é baleada após crise de ciúmes do namorado em cidade do Piauí

0
454
Jovem é baleada após crise de ciúmes do namorado em cidade do Piauí

Uma jovem identificada como Isabele Cristina Pereira dos Santos, de 20 anos, levou um tiro do próprio namorado na madrugada deste domingo (20/01), em Campo Maior.

Isabele participava de uma festa nas mediações do Complexo Valdir Fortes em Campo Maior, quando foi atingida no abdômen por um disparo de uma arma calibre 32, pelo próprio namorado, identificado por Breno Ramos Leite Brito, 24 anos. O crime seria motivado por ciúmes.

Segundo informações de testemunhas, o caso ocorreu na frente de dezenas de pessoas, e a vítima recebeu o disparo à queima-roupa. Ela foi socorrida imediatamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior e logo em seguida transferida para Teresina.

Familiares não informaram o quadro de saúde de Isabele, até o fechamento desta matéria.

O suspeito ainda tentou fugir, mas graças a ação rápida dos Policiais do 15º Batalhão Militar, terminou sendo abordado, algemado e preso em flagrante instantes depois do disparo no próprio local do crime. Com ele, a polícia apreendeu um veículo, a arma calibre 32 e um punhal que estava em posse de Breno. O fato causou revolta e indignação de populares que ainda tentaram agredir o acusado.

Breno encontra-se encarcerado na 5ª Delegacia Regional de Campo Maior onde aguarda a transferência para o Sistema Prisional do Estado. Ele deve ser enquadrado no crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Fonte: Portal de Olho

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA