MunicípiosPolícia

Jovem é encontrado morto com mais de 30 marcas de tiros em cidade do Piauí

Jovem é encontrado morto com mais de 30 marcas de tiros – Foto: Reprodução

Os policiais da 2° Companhia do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados na noite de quarta-feira (23), para atender uma ocorrência de homicídio no município de Lagoa do Piauí. A vítima seria um jovem, que não teve a identidade revelada, executado com mais de 30 disparos de armas de fogo. O corpo do rapaz foi encontrado próximo a uma mineradora.

De acordo com os primeiros levantamentos, as marcas dos tiros são de pistola calibre 380. Foram encontradas 35 cápsulas próximo ao corpo. Um vigilante que teria testemunhado o crime avistou três carros se aproximando da vítima e o executando a queima roupa.

Após o crime, os suspeitos teriam fugindo com sentindo ao município de Demerval Lobão. Nenhum acusado foi identificado até o momento. As causas da morte ainda são desconhecidas. A Polícia Civil do município vai investigar o crime e as buscas pelos envolvidos continuam.

O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local, realizou perícia e realizou a retirada do corpo.

Fonte: Meio Norte

vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacele

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar