São Julião

Ex-prefeito Zé Neci é homenageado pelo Governo do Estado pelos relevantes serviços prestados ao município de São Julião

Ex-prefeito Zé Neci é homenageado pelo Governo do Estado pelos relevantes serviços prestados ao município de São Julião

O ex-prefeito de São Julião – PI, José Francisco de Sousa, o Zé Neci, foi homenageado neste domingo, 24 de janeiro, durante cerimônia em Oeiras – PI, com a Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí.

A honraria faz parte das comemorações ao marco dos 199 anos da adesão do Piauí à Independência do Brasil e é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados e pela luta incansável de Zé Neci em prol de melhorias para o município de São Julião – PI.

“Fiquei agradecido pelo reconhecimento, e continuarei sempre caminhando ao lado do povo de São Julião”, escreveu o ex-prefeito de São Julião em sua página oficial no Instagram.

Veja vídeo abaixo!

A Ordem Renascença é destinada a personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que tenham se tornado dignas da gratidão, admiração e reconhecimento por parte da população e do governo do Piauí. A medalha ao ex-prefeito de São Julião foi indicada pelo deputado estadual Franzé.

“Tive a honra de indicar este grande líder de São Julião para receber essa honraria estadual. Uma comenda merecida pela sua dedicação a sua terra e ao Piauí”, escreveu o deputado numa rede social.

José Francisco de Sousa, o Zé Neci (PT) já exerceu o cargo de vereador e prefeito de seu município e é reconhecido como a personalidade política que mais trabalhou por São Julião no século 21.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias