Destaque

PM designado para seção eleitoral em município da região de Picos é detido após ser flagrado em Bar consumindo bebida alcoólica

Imagem: Ilustração

Um policial militar designado para Seção Eleitoral da Várzea do Piripiri no município de Cajazeiras do Piauí, foi detido e conduzido para o Quartel do Batalhão da Polícia Militar de Oeiras após ter sido flagrado consumindo bebida alcoólica em um bar próximo a seção eleitoral onde ele estava de plantão.

Após a denúncia feita pela população ao comando do GPM Local, o Policial foi conduzido para o Quartel da Polícia Militar de Oeiras onde será feito os procedimentos administrativos de acordo com a Corporação.

A reportagem entrou em contato com o comandante Geral da PM em Oeiras o Coronel Jorge Neto, em sua fala, o Comandante disse que será instaurado um inquérito administrativo relativo ao comportamento do Policial que irá responder administrativamente.

O Coronel assegura que a Seção Eleitoral não sofreu nenhum dano ou violação e logo após ter recebido o comunicado sobre o fato já foi encaminhado um outro Policial Militar para suprir a vaga. “Esse é um fato isolado, a atitude do Policial, a nossa corporação irá apurar o caso e punir se for necessário”, finalizou o comandante da PM de Oeiras, Jorge Neto.

Fonte: Portal Integração

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias