Picos

Homem morre de Covid-19 no Hospital Regional de Picos

O óbito foi confirmado às 5h da manhã desta quarta-feira.

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, registrou na manhã desta quarta-feira (10) óbito por Covid-19. O paciente do sexo masculino, de 57 anos, é natural do município de Patos do Piauí.

O Cidadeverde.com/picos contatou a secretária de Saúde de Patos do Piauí, Auzeni Costa. A mesma informou que o homem havia dado entrada no Hospital para tratar de outra doença. Após ter a regulação autorizada para Teresina foi realizado teste para o vírus (protocolo adotado) e o paciente teve resultado positivo para Covid-19.

FOTO: REPRODUÇÃO

“Chegou até mim a informação de que ele estava internado há vários dias para tratamento de outra doença. Quando foi autorizada a regulação para Teresina, que teria de fazer o teste, ele positivou para a Covid-19. Nem chegou a ser regulado e veio a óbito”, disse a secretária.

O óbito foi confirmado às 5h da manhã desta quarta-feira. O corpo se encontra no Núcleo Regional de Polícia Científica para adoção dos procedimentos cabíveis e ser direcionado ao município para sepultamento.

Números da Covid

A Secretaria de Saúde de Patos do Piauí ainda não havia registrado casos positivos da doença em 2024. O município destaca que segue monitorando aparecimento de novos casos.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias