DestaquePolícia

Jovem é morto a pauladas durante briga em jogo de futebol no interior do Piauí

Juciel Francisco de Sousa, de 23 anos

Uma partida de futebol amador disputada na tarde do dia 26 de dezembro de 2017, na localidade Malhada Vermelha, zona Rural do município de Assunção do Piauí, teve um fim trágico envolvendo dois jogadores de times opostos, onde, de forma banal, um atleta conhecido como “Louro”, desferiu uma paulada em seu adversário, o jovem identificado como Juciel Francisco de Sousa, de 23 anos.

De acordo com informações de populares, Juciel e Louro tiveram uma discussão dentro de campo, fato que ocasionou a expulsão dos dois da partida. Que ainda , segundo torcedores populares, fora de campo, os envolvidos, travaram luta corporal, sendo que, “Louro”, teria desferido uma paulada na cabeça da vítima, Juciel.

Após ser agredido, ainda de acordo com informações da população de Assunção do Piauí, Juciel ficou desacordado por alguns minutos, em seguida fora socorrido e lavado para o HUT/Teresina, onde passou 8 dias internado na UTI da Unidade Hospitalar, mas , na tarde dessa terça-feira , 03/01, veio a óbito.

A morte de Juciel causou muita comoção na região e através das redes sociais principalmente. O caso foi comunicado à polícia local, porém, até o momento, o acusado não foi encontrado.

Fonte: Tapuio Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias