DestaqueMunicípiosNotícias

Jovem é preso pela Polícia Civil de Fronteiras suspeito de tentar estuprar criança de 3 anos

CARIDADE | Jovem de 23 anos é preso suspeito de tentar estuprar criança de 3 anos
Jovem é preso pela Polícia Civil de Fronteiras suspeito de tentar estuprar criança de 3 anos

Um jovem de 23 anos, identificado por Adroaldo Silva Sousa, vulgo “Doido”, foi preso na tarde deste domingo, 20, por volta das 10h, em uma propriedade rural na localidade Sítio Chapadinha, zona rural do município de Caridade do Piauí.

Ele é suspeito de tentar estuprar uma criança de apenas três anos. O fato criminoso teria ocorrido no início da noite de sábado, 19, no banheiro da residência da avó da vítima. A dona da casa dormia no momento da tentativa e o caso foi relevado pela própria criança a uma tia.

Segundo informações, o suspeito dorme nos fundos da casa onde ocorreu a tentativa e fugiu após o ocorrido. O caso foi informado à Polícia Militar do Grupamento de Caridade, que iniciou as diligências ainda a noite e conseguiu capturar o suspeito abrigado em uma cabana.

Familiares, revoltados com o ocorrido, também realizaram buscas e quiseram linchar o suspeito.

Adroaldo não reagiu a abordagem policial, foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Fronteiras, onde foi autuado em flagrante, e depois, transferido para a carceragem da Delegacia de Simões, onde aguarda a autorização da Justiça para ser transferido para o Presídio João de Deus Barros, em Picos.

Cidades na Net
Fotos: Divulgação PM

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias