DestaqueMunicípiosNotícias

Jovem morre após ter os dois braços engolidos por uma forrageira no interior do Piauí

Jovem morre após ter os dois braços engolidos por uma forrageira no interior do Piauí

Uma tragédia foi registrada no início da tarde deste sábado (3 de junho de 2017), na Fazenda Segredo, no município de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, onde um jovem identificado por Antônio de Jesus, de 18 anos, morreu tragicamente, após os dois braços serem engolidos por uma forrageira. A Fazenda Segredo onde ocorreu a tragédia fica a 20 km da cidade de José de Freitas, próximo ao Assentamento Graça, que fica quase na divisa com o município de Lagoa Alegre-PI.

De acordo com informações prestadas por moradores da região, o jovem Antônio de Jesus estava preparando alimento para o gado, quando a forrageira engoliu um dos seus braços e na ocasião ele usou o outro braço para tentar se livrar da máquina de cortar capim e este também foi engolido pela forrageira e o jovem teve morte imediata no local.

Antônio de Jesus morava na localidade São Francisco, município de Lagoa Alegre-PI e trabalhava na Fazenda Segredo, onde ele acabou morrendo quando preparava alimentação para o gado usando a forrageira. O jovem já tinha experiência no trabalho com a forrageira. Amigos de Antônio de Jesus acreditam que ele tenha se distraído e acabou sofrendo o acidente que resultou na sua morte trágica.

O SAMU de José de Freitas ainda foi acionado, mas quando chegou ao local do acidente de trabalho, o jovem Antônio de Jesus já havia ido a óbito. A Polícia Civil de José de Freitas acionou o IML e o Instituto de Criminalística de Teresina, que enviaram equipes para o local do ocorrido. O corpo do jovem será removido para o IML de Teresina, onde será submetido a exames e depois liberado para a família. O caso deverá ser apurado através de um inquérito policial, presidido pelo delegado Divanilson Sena, titular da Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas-PI.

Iml

Realidade em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias