Destaque

Jovem morre e mãe fica em estado grave após colidir moto em poste no Piauí

(Foto: Reprodução/Blog do Pessoa)

Um acidente vitimou uma jovem de 17 anos que residia no bairro Catanduvas, município de Parnaíba-PI, neste domingo (23/07). A mulher identificada como Maria Clara Olímpio da Silva, andava com sua mãe em uma moto modelo Yamaha/Crypton com placa de Parnaíba PIP 1484, quando perdeu o controle do veículo ao desviar de um cachorro e bateu em um poste na Avenida do Contorno.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou duas ambulâncias para o local e ao constatar a gravidade do acidente, enviou a ambulância avançada e mesmo após insistentes tentativas de reanimação, a vítima não resistiu e morreu no local. Sua mãe identificada por Francisca de Fátima Olímpio da Silva, de 32 anos recebeu os primeiros socorros e foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Seu estado de saúde é delicado.

A Polícia Militar também foi atender a ocorrência e preservou o local até chegada da perícia criminal e IML (Instituto Médico Legal). O Corpo da jovem foi levado para instituto onde deve passar por exames antes de ser liberado a família. Essa é a segunda vítima fatal no trânsito em menos de uma semana. Ainda de acordo com dados do PPtran nos meses de abril, maio e junho não houve mortes nas rodovias estaduais e zona urbana, com a diminuição das blitz no mês de julho, já houve dois óbitos.

Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias