MunicípiosNotícias

Jovem piauense precisa fazer cirurgia no coração que custa R$ 25,6 mil; veja como ajudar

Caio César da Silva Pinheiro, 22 anos

Os familiares de Caio César da Silva Pinheiro, 22 anos, realizam campanha com objetivo de angariar recursos para custear o tratamento médico que o mesmo necessita. O estudante de Engenharia Civil, apresentou um sinal de infarto, em abril de 2018. No entanto, no mês de setembro, o problema cardíaco agravou e foi diagnosticado um Pseudoaneurisma Cardíaco e trombo séssil evoluindo com rabdomiólise.

Permaneceu em estado de coma por aproximadamente 25 dias na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Passou por quatro sessões de hemodiálise e apresentou também cianose no membro inferior direito.Atualmente encontra-se traqueomatizado impossibilitado de respirar ou falar devido à uma estenose subglótica.

No mês de dezembro, a família buscou tratamento em Fortaleza tendo passado por duas sessões de dilatação endoscópica, porém não obteve êxito.Após todo o período será necessário novo procedimento cirúrgico de Traqueoplastia, cujo o tratamento custa R$ 25.600,00 (vinte e cinco mil e seiscentos reais)

A cirurgia está prevista para ser realizada no final do corrente mês janeiro em Fortaleza-CE, no Hospital Haroldo Juaçaba, com finalidade de desobstruir a subglote. Após o procedimento cirúrgico, caso não haja recorrência de estenose após cicatrização, será retirada a traqueostomia (feita a decanulação).

Para mais informações, entrar em contato através dos telefones: (86) 99900-9478 – Irmã, (86) 99925-8476 -Tia, (86) 99941-8242 -Pai.Você também pode obter informações através das redes sociais @_carollpinheiro e @caiodemolay.  #todospelocaio. Para as pessoas que tiverem interesse em ajudar, pode fazer depósito bancário através dos seguintes dados:

Caixa Econômica Federal

Agência: 3828

Operação: 013

Conta Poupança: 11265-0

Carol da SilvaPinheiro(IRMÃ)

Banco do Brasil

Agencia: 44-2

Conta Poupança: 17349-5

Variação: 51

Maria Luzinete P. Aguiar (TIA)

O estudante de Engenharia Civil, Caio César da Silva Pinheiro, 22 anos, é natural de Canto do Buriti-PI, mas atualmente reside em Teresina.

Fonte: Cidades em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias