Destaque

Sara Mariano: corpo de cantora gospel é encontrado carbonizado, na Bahia

Pastora tem mais de 50 mil seguidores no Instagram; restos mortais fora

O corpo da cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, foi encontrado carbonizado em uma estrada em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira. A vítima estava desaparecida desde a véspera, quando saiu de um bairro na periferia da capital baiana rumo a Camaçari para um encontro de mulheres.

A Polícia Civil da Bahia informou ao GLOBO que os restos mortais foram reconhecidos pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano. “O Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver, que foi reconhecido pelo marido de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, como sendo dela. Autoria e motivação estão sendo investigadas”, informou a corporação.

Sara Mariano foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu para um evento religioso — Foto: Reprodução/Instagram @saramariano.br

Nas redes sociais, a família de Sara publicou mensagens de pesar. “Pq meu Deus tão linda, amava tanto a filha…”, escreveu Soraya Correia, irmã de Sara. “Luto pela minha irmã”, afirmou ela.

Mariano, segundo A Tarde, reconheceu a mulher por meio da aliança encontrada perto do corpo, em Dias D’avila. Ele teve o celular apreendido e foi levado para prestar depoimento na 25ª delegacia de Polícia, no município. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mensagem de luto publicada pela irmã da cantora Sara Mariano — Foto: Reprodução

Quem era Sara Mariano?

Sara era casada com Ederlan Mariano e o casal tem uma filha de 11 anos. Eles moram em Valéria, bairro da capital baiana, e comandam a “TV Shalom”. Criado em 2015, o canal tem 258 mil inscritos e mais de 2 mil vídeos, com conteúdos evangélicos de produção própria. Ederlan trabalha como produtor da esposa, que tem duas músicas do gênero gospel: “Eu Vou Fazer Você Sorrir” e “Desperta”.

Sara mantém perfil com mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde mostra sua rotina, posta trechos de pregações e de encontros com mulheres da igreja. A cantora e pastora é adorada nas igrejas em que se apresenta e acarreta fãs desde 2017. Em sua publicação mais recente, a pastora canta e dança em uma igreja com fiéis. Nos comentários, seguidores se preocuparam com o desaparecimento.

“Uma coisa eu sei: nada ficará oculto. Assim diz a palavra do Senhor”, escreveu uma seguidora. “Não existe nada oculto, Jesus Cristo revela tudo”, comentou outra.

Quando cantora gospel foi vista com vida pela última vez?

Ederlan Mariano contou à TV Bahia que a esposa foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu da casa onde mora, no bairro de Valéria, em Salvador, para se apresentar em um evento religioso. Ele disse que uma câmera de segurança flagrou o momento em que ela deixou a residência e entrou em um carro, mas não sabe quem foi o motorista que a levou.

O marido de Sara afirmou que a esposa esteve no compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela foi ao evento religioso que participaria em Dias D’Ávila. Apesar de ser o produtor da esposa, Ederlan alegou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente por ela, e por isso ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelo evento. O chip do celular de Sara Mariano foi desativado no início da noite de quarta, o que dificulta contatos e buscas.

Ederlan Mariano falou que Sara nunca tinha desaparecido e afirmou que não teve brigas recentes com ela. Em um vídeo postado nas redes sociais, ele aparece chorando ao lado da filha do casal, de 11 anos. “Vai dar tudo certo”, diz. “A gente vai achar mamãe amanhã”, fala a menina.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) iniciou as investigações do desaparecimento da pastora, que foi registrado formalmente como acontecido na quarta (25).

Fonte: O Globo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias