DestaqueMunicípiosNotícias

Jurado absolve réu que assassinou o próprio irmão com um facão no interior do Piauí

lavrador e homicida esperantinense, José Honete Santos Carvalho de 46 anos de idade, foi absolvido hoje (20/04), durante a realização do Juri Popular, pelo assassinato do seu irmão, Edvaldo Santos Carvalho.

José Honete que assassinou o seu irmão Edvaldo Santos, com vários golpes de arma branca (facão) foi absolvido pelo corpo de jurado durante julgamento realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores José Sales Dias.

Crime
O crime brutal que envolveu os dois irmãos, ocorreu na manhã do dia 15 de fevereiro do ano de 2008, na residência dos pais da vítima e do homicida, precisamente na localidade Fortaleza, zona rural de Esperantina.

O Juri Popular, foi presidido pelo Juiz Direito, do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto.
Atuou na Acusação, o representante do Ministério Público no município, o Promotor de Justiça na área criminal, Dr. José Sérvio de Deus Sousa.

Já a defesa do homicida, foi feita pela Defensora Pública Titular, Dra. Germana Melo Bezerra Diógenes Pessoa e pelo Defensor Público Auxiliar, Dr. Leandro Ferraz Damasceno Ribeiro.

Quem esteve acompanhando o Juri Popular de perto, foi a aposentada, Antônia Cirino dos Santos de 80 anos de idade, que por sua vez é mãe do réu e a senhora Maria dos Desterros Santos Carvalho de 54 anos de idade, irmã do homicida e da vitima.

Veja alguns registros do Juri, abaixo:

Jornalesp

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias