São Julião

Lideranças de Oposição de São Julião participam de recepção ao Senador Elmano Férrer em Picos

Lideranças de Oposição de São Julião participam de recepção ao Senador Elmano Férrer em Picos

Lideranças de Oposição do município de São Julião – PI participaram nesta sexta-feira, 08 de outubro, da recepção ao Senador da República Elmano Férrer (Progressistas) na cidade de Picos – PI.

Na ocasião estiveram acompanhando a visita, o ex-prefeito Francimar Pereira, o ex-vereador Leureny Sobrinho e os vereadores Tico dos Pipas, Guaraná e Renaldinho.

Elmano Férrer esteve na Cidade Modelo visitando as obras de pavimentação da BR-316/PI, no bairro Junco acompanhado do atual Prefeito Gil Paraibano.

Na ocasião, o senador assinou a ordem de serviço para a construção da terceira pista da rodovia em Picos, sentido aeroporto. Um projeto que conta com recursos de R$ 4 milhões mediados junto ao Ministério da Casa Civil.

Bastidores da Política

Elmano Férrer, mais conhecido no Piauí pelo bordão de “Veim Trabalhador”,  se encontra em seu último ano de mandato como senador da república e segundo os bastidores da política, ele deve disputar uma das 10 vagas de deputado federal nas eleições do ano que vem.

Em Picos, Elmano Férrer conta com o apoio do atual prefeito, Gil Paraibano. Em São Julião, as lideranças que estiveram recepcionando o senador, teriam fechado compromisso para também apoiá-lo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias