DestaqueMunicípiosSão Julião

Legislativo sãojuliãoense retorna aos trabalhos após recesso de julho

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI retomou os trabalhos legislativos nesta sexta-feira, 11 de agosto, após o recesso parlamentar durante a primeira quinzena do mês de julho.

A casa legislativa que tem como presidente a vereadora Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB), discutiu na volta dos trabalhos deste segundo semestre, temas relevantes para o município.

Por não haver projeto em pauta em virtude do recesso parlamentar, a presidente Antônia do Leu (PSDB) deu as boas vindas a todos os parlamentares presentes e em seguida concedeu a palavra aos demais colegas.

Os vereadores que fizeram uso da palavra deram as boas vindas aos demais colegas com assento na casa legislativa e reforçaram o compromisso em prol do desenvolvimento de São Julião – PI.

Legislativo sãojuliãoense retorna aos trabalhos após recesso de julho

O vereador Chico Neto (PRTB) falou sobre suas viagens à capital Teresina em busca de projetos junto às autoridades competentes, sobretudo, no que tange ao aumento de carros pipas para o abastecimento do município e obras de pavimentação.

O vereador Professor Neto (PSB) após a leitura da ata da sessão anterior propôs junto à presidente da casa uma reunião com os demais vereadores para organizarem a nomenclatura de diversas ruas da sede e do povoado Mandacaru.

A presidente Antônia do Leu (PSDB) abriu ainda o espaço para o ex-vereador Leureny Sobrinho, que, representando a Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, na qualidade de venerável, veio convidar os representantes da casa legislativa para o desfile de 07 de setembro que será realizado em São Julião e reunirá representantes maçons de toda a região.

Após a fala do venerável Leureny Sobrinho, a presidente da casa encerrou os trabalhos desta noite de sexta-feira e anunciou que a próxima sessão será dia 25 de agosto.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias