São Julião

Lideranças de oposição de São Julião participam de reunião com Secretário Rafael Fonteles e discutem obras para o município através do PRO Piauí

Lideranças de oposição de São Julião participam de reunião com Secretário Rafael Fonteles e discutem obras para o município através do PRO Piauí

Lideranças de oposição do município de São Julião – PI estiveram reunidas nesta terça-feira, 20 de abril, com o coordenador do PRO Piauí e secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles.

Na ocasião esteviram presentes também na reunião, o presdiente da Fundação Piauí Previdência, Ricardo Pontes e os deputados estaduais Franzé Nerinho.

Durante a conversa com o secretário Rafael Fonteles, o ex-prefeito Zé Neci e sua esposa, Rufina Isabel; o ex-prefeito Francimar Pereira; o ex-vereador Leureny Sobrinho e sua esposa, Antônia do Leu; os vereadores, Guaraná, Né Rocha, João Abrão e Tico dos Pipas, o vereador licenciado Renaldinho; o suplente de vereador Luís Valente e a liderança política Bruno Liberato trataram sobre melhorias para São Julião – PI.

“O objetivo da reunião foi discutir sobre a inserção de São Julião – PI no PRO Piauí Municípios, um programa do Governo do Estado que levará mais de mil obras para os 224 municípios do Piauí”, informou o ex-prefeito Zé Neci.

Lideranças de oposição de São Julião com secrerário Rafael Fonteles e os deputados Franzé e Nerinho

Segundo Leureny Sobrinho, dentre as obras do PRO Piauí Municípios que serão levadas à São Julião estão incluídas obras de calçamentos.

“Fomos muito bem recebidos pelo secretário Rafael Fonteles e graças a Deus tivemos uma reunião muito proveitosa. Nossas lideranças fizeram suas solicitações e neste primeiro momento nosso município será contemplado com obras de calçamentos pelo PRO Piauí”, declarou Leureny Sobrinho.

Sobre o PRO Piauí Municípios

De acordo com secretário Rafael Fonteles, o PRO Piauí Municípios será um programa do Governo Estadual do Piauí previsto para ser lançado em maio e que levará mais mil obras para os 224 municípios do Piauí.

São ações em asfaltamento urbano, pavimentação poliédrica, praças, mercados públicos, campos e estádios de futebol, reformas e ampliações de escolas estaduais, sistemas de abastecimento de água, dentre outras. Todo o planejamento está sendo feito com base nas demandas da população de cada localidade, apresentados por centenas de lideranças municipais.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias