Municípios

Chefe de cartório sente dor de cabeça e morre de infarto em expediente no Sul do Piauí

A chefe do Cartório da 15ª Zona Eleitoral de Bom Jesus, Fabrícia do Nascimento Carvalho, de 38 anos, morreu de infarto fulminante durante o expediente no Sul do Piauí.

Antes de morrer, a vítima havia se queixado de uma dor de cabeça estranha e ainda chegou a pedir por socorro na terça-feira (28/09).

“Ela continuou trabalhando após o expediente, que se encerra às 13h. Um pouco antes das 15h ela havia me mandado um áudio, já com a voz abatida, pedindo por socorro. Eu estava com uma visita em casa e só ouvi o áudio alguns minutos depois. Fui imediatamente até lá, quando cheguei a encontramos sentada no sofá, com os pés em uma cadeira e o pescoço de lado”, relatou uma testemunha.

Chefe de cartório sente dor de cabeça e morre de infarto em expediente no Sul do Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Natural de Teresina, Fabrícia do Nascimento Carvalho foi empossada no cargo de Técnica Judiciária – Área Administrativa, do TRE-PI, no dia 15 de dezembro de 2020, e ocupava a função de Chefe do Cartório Eleitoral da 15ª Zona, sediada em Bom Jesus, composta também pelos municípios de Redenção do Gurguéia e Currais.

“Fabrícia Carvalho prestou com excelência seu mister e seu falecimento precoce nos deixa profundamente consternados. Expressamos nosso profundo pesar aos seus familiares, amigos e colegas servidores da Justiça Eleitoral”, expressou o Presidente do TRE-PI, Ronaldo Maique Araújo Braga.

Fonte: Portal B1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias