DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal de São Julião – PI ganha dois novos membros; veja fotos

Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal de São Julião – PI ganha dois novos membros – Foto: Portal É Notícias

A Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, nº 33, do Oriente de São Julião – PI ganhou na noite desta quinta-feira, 08 de novembro, dois novos membros.

A Sessão Branca de Iniciação dos novos membros Antônio Neto e João Abrão foi conduzida pelo venerável Leureny Sobrinho e aconteceu na Prainha da Kinorzinha com a presença dos irmãos que fazem parte da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal e do Clube das Samaritanas Raízes da Acácia.

Foram iniciados os membros Antônio Neto e João Abrão – Foto: Portal É Notícias

O evento foi prestigiado também pelo Grande Delegado Francisco Eudes e irmãos maçons das Lojas João Pedro de Lima (Alagoinha), Força e União (Alegrete), Francisco Tomé da Frota (Fronteiras), Chico Abílio (Fronteiras) Cavaleiros da Arte Real (Fronteiras), Luz, Amor e União (Simões), Tomé Alves Pereira (Pio IX) e Rei Salomão (Picos – PI) e cunhadas de toda a região.

Para o venerável Leureny Sobrinho, foi uma grande conquista da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal de São Julião – PI a iniciação dos novos membros.

Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal de São Julião inicia dois novos membros – Foto: Portal É Notícias

“São duas pessoas respeitadas em nossa cidade, o Antônio Neto é um grande odontólogo e o João Abrão, um grande empresário, estamos muito felizes pela iniciação desses dois novos irmãos”, disse o venerável, Leureny Sobrinho.

Após a Sessão Branca de Iniciação, todos os participantes participaram de um farto jantar, com música ao vivo com os cantores Damásio Cavalcante, Veríssimo Carvalho e Banda.

Evento contou com música ao vivo com Damásio Cavalcante e Banda – Foto: Portal É Notícias

Sobre os novos iniciados

Antonio de Araújo Neto tem 26 anos, é solteiro, formado em odontologia e tem especialização em cirurgia dentária.

João Abrão de Brito é casado, pai de duas filhas, ex-vereador e proprietário da Moto Brito, oficina especializada em reparos e consertos de motocicletas em geral.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias