Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Loja Maçônica João Pedro de Lima de Alagoinha do Piauí ganha seis novos membros; veja fotos

Loja Maçônica João Pedro de Lima de Alagoinha do Piauí ganha seis novos membros

A Loja Maçônica João Pedro de Lima, nº 46, do Oriente de Alagoinha do Piauí ganhou na noite deste sábado, 10 de novembro, seis novos membros.

A Sessão Magna de Iniciação aconteceu na sede da Loja Maçônica João Pedro de Lima no centro de Alagoinha do Piauí e foi conduzida pelo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Piauí, Jarbas Nogueira Matias.

Venerável Valdineres Rocha ladeado pelos seis novos iniciados na Loja Maçônica João Pedro de Lima

Foram iniciados:

  • Cláudio Paulo de Sousa Rocha
  • Francisco Antônio Beniz
  • Francisco Arleque Sobreira
  • Joserlan José de Sousa
  • Valdemar Henrique da Rocha Sobrinho
  • Wesley Antônio de Carvalho

De acordo com venerável Valdineres Jonas da Rocha, os seis novos membros são muito bem vindos e passam a partir de agora a comporem o quadro de obreiros efetivos da Loja Maçônica João Pedro de Lima, nº 46, do oriente de Alagoinha do Piauí.

Após a Sessão Magna de Iniciação, houve uma cerimônia pública de inauguração de um monumento na Avenida 09 de Abril, no centro de Alagoinha do Piauí.

Venerável Valdineres Rocha e demais membros maçons inauguram monumento na entrada da cidade de Alagoinha do Piauí

Na sequencia, todos os participantes se dirigiram até a Casa de Shows Asa Branca, onde participaram de uma Sessão Branca aberta ao público com presença de familiares e amigos dos iniciados e também do Clube das Samaritanas Flores da Acácia de Alagoinha do Piauí e cunhadas de toda a região.

Após a Sessão Branca, foi ofertado um jantar de confraternização para todos os participantes e show com o cantor e maçom da Loja Frei Caneca do Oriente de Picos, Robson Rocha, para os novos membros, seus familiares e demais convidados.

Evento contou com jantar e música ao vivo com o cantor Robson Rocha

Segundo o venerável, Valdineres Rocha, o evento contou com a participação de cerca de 80 maçons que representaram um total de 10 lojas maçônicas da região.

“Ficamos muito felizes em recebermos seis novos irmãos. De maneira especial também pela presença de nosso Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Piauí, Jarbas Nogueira Matias e também pela presença de dez lojas da região. Para nós é um prazer realizar esta festa que engrandece a família maçônica de Alagoinha do Piauí”.

Evento aberto ao público foi realizado na Casa de Shows Asa Branca

Estiveram prestigiando o evento também, a esposa do Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Piauí, senhora Suzana; a Presidente do Clube das Samaritanas Flores da Acácia de Alagoinha do Piauí, Shirleny Brito; o Grande Delegado da Região 12 – Francisco Eudes; Past Master Imediato – Flávio Rocha; Venerável Mestre da Loja Cesário Ribeiro Leal, Oriente de São Julião, Leureny Sobrinho; Venerável Mestre da Loja Tomé Alves Pereira, Oriente de Pio IX, Erivanildo; Venerável Mestre Loja Rei Salomão, Oriente de Picos, Hugo Victor; Past Master da Loja Segredo, Força e União Picoense Oriente de Picos, Neto Claudino; Venerável Mestre da Loja Cavalheiros do Piauí, Oriente de Picos, Antônio Moura; Venerável Mestre da Loja Força e União Alegretense, Oriente de Alegrete, Bento; Past Master da Loja Cavaleiros Valencianos, Oriente de Valença, Antonio Welton; Representante da Loja Mestre Chico Abílio, Oriente de Fronteiras; Nego Adeilson; Past Master da Loja Francisco Tomé da Frota, Oriente de Fronteiras, Janedson; Representante da Loja Luz, Amor e União, Oriente de Simões, Nando; Primeiro Vigilante da Loja João Pedro de Lima – Wilson Rocha e o Segundo Vigilante da Loja João Pedro de Lima – João Crisóstomo, o prefeito Jorismar Rocha e sua esposa, Anatália Rocha, o vice – prefeito Cícero de Alberto, o médico cubano, Dr. Yudenis Gamboa, dentre outros.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias