DestaqueGeralNotíciasPolítica

Lula agenda viagem ao Piauí, mas não será para falar de eleições 2018, garante Assis

Entre o final de agosto e a última semana do mês de setembro, o ex-presidente Lula (PT), estará desembarcando em Teresina, com a proposta de discutir os desafios enfrentados pelo Brasil no âmbito politico, ambiental e social. A informação foi confirmada pelo presidente regional da sigla no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho.

“Estive reunido com ele (Lula) ontem, e convidei para que fizesse uma visita ao Nordeste. Ele já me garantiu que vem ao Piauí, e disponibilizou agenda entre o final de agosto até o final de setembro”, disse o parlamentar.

Assis Carvalho e Lula (Foto: Divulgação)

Segundo Assis Carvalho, a defesa do partido na atual conjuntura do país, é pelos interesses ligados diretamente a assuntos como pré-sal, Amazônia e o Estado democrático de direito. “O Brasil é nosso, sabemos disso… Mas estamos defendendo o debate da soberania nacional, como não deixarmos entregarem a Amazônia, por exemplo”.

Se a visita do presidenciável servirá de termômetro para o ano eleitoral que estar porvir, o presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí (PT) foi cauteloso ao tratar do assunto: “Nada disso. Política se discute em 2018. Nós estamos querendo é discutir as necessidades de desenvolver e defender o Brasil”.  A visita, segundo Assis, será discutida em breve com o governador Wellington Dias e outras lideranças, para a escolha do local e logística do evento.

Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias