São Julião

Em São Julião, agentes de saúde e de endemias se reúnem com sindicato e entregam minuta para criação do Plano de Cargos e Carreiras da categoria ao Prefeito Dr. Samuel Alencar

Agentes Comunitários de Saúde (ACS´s) e Agentes Comunitários de Combate às Endemias (ACE`S) de São Julião – PI se reuniram nesta manhã de quarta-feira, 24 de novembro, juntamente com membros do SINDACSE/VAG – Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do Vale do Guaribas, para discutirem melhorais para a sua categoria. Na pauta da reunião, além de informações detalhadas sobre os direitos e deveres dos profissionais de saúde, discussões sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria.

Durante a reunião, o advogado do SINDICASE – VAGDr. Hamurabi Siqueira Gomes discorreu sobre os direitos e deveres atribuídos aos ACS e ACE regidos por Lei e a apresentou também a minuta para a criação do projeto de lei para a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos ACS e ACE de São Julião – PI.

ACS e ACE entregam minuta para criação do Plano de Cargos e Carreiras da categoria ao Prefeito Dr. Samuel Alencar

Segundo Dr. Hamurabi, após ser implantado no município, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) assegurará diversos benefícios à categoria, como por exemplo, a aposentaria especial e progressões por titularidade.

Após as discussões, a minuta foi entregue em mãos ao prefeito Dr. Samuel Alencar para ser apreciado. O chefe do executivo municipal foi bastante hospitaleiro e se colocou à disposição da categoria.

ACS e ACE entregam minuta para criação do Plano de Cargos e Carreiras da categoria ao Prefeito Dr. Samuel Alencar

“Fomos muito bem recebidos, por isso, gostaria de parabenizar o Prefeito Dr. Samuel pela hospitalidade e recepção aos colegas ACS e ACE”, disse a presidente do SINDACSE – VAG, Josenilde Alves da Silva Nunes, a Nilda Nunes.

Veja as imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias