MunicípiosPiauí

Mulher grávida morre em hospital após grave acidente de ônibus no Sul do Piauí

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (11/08), uma das seis pessoas que chegaram ao Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), em Floriano, em estado grave, em decorrência do acidente com o ônibus de turismo, ocorrido no último dia (14/07), em Canto do Buriti, no Sul do Piauí.

Grávida, Marildes Silva de Souza, de 33 anos, natural de São João dos Patos/MA, estava há 28 dias internada no HRTN, onde apresentou uma crise convulsiva, foi entubada e encaminhada para a UTI, mas não resistiu.

O corpo de Marildes será levado para o povoado Bom Jesus, município de São João do Patos-MA, onde será sepultado.

Grávida morre em hospital
Grávida morre em hospital – FOTO: REPRODUÇÃO

Acidente com ônibus

Um ônibus de turismo da Real Sul tombou na PI-141, entre Canto do Buriti e Eliseu Martins, no Sul do Piauí, no dia (14/08). Um homem morreu no local e ao menos 24 pessoas ficaram feridas.

O condutor perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco na pista, e o veículo, que transportava 34 passageiros, saiu da pista e caiu em ribanceira.

Um homem identificado como José Pereira da Silva, de 71 anos, morreu no local. Ao menos seis pessoas deram entrada no HRTN com ferimentos graves, incluindo Marildes Silva de Souza que não resistiu após quase um mês internada.

Acidente com ônibus
FOTO: REPRODUÇÃO

Fonte: 180graus via JC24horas

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias