DestaqueMunicípiosPicos

Magazine Luiza, Bob´s e Multicine movimentam mercado de emprego em Picos

Magazine Luiza, Bob´s e Multicine movimentam mercado de emprego em Picos

Três grandes empresas nacionais estão movimentando o mercado de emprego em Picos, neste começo de setembro: a rede de lojas Magazine Luiza, o fast-food Bob´s e a rede Multicine Cinemas, estão em processo de seleção de futuros colaboradores, para atuarem em unidades a serem abertas brevemente na cidade. As duas últimas tiveram os processos de seleção realizados pela Carreira Vitoriosa, enquanto a primeira pela própria empresa.

O mercado deve continuar aquecido nas próximas semanas com a abertura de mais uma filial da rede de farmácias Pague Menos (será a terceira em Picos), a segunda filial da Top Móveis, e de algumas lojas do Piauí Shopping. Também há uma grande expectativa de contratações temporárias pelas empresas que já estão estabelecidas.

Segundo o diretor da Carreira Vitoriosa, o coach de carreira Wedson Bezerra Pereira, o que essas empresas têm em comum no tocante às contratações, é a crescente exigência de qualificação para os seus futuros colaboradores. “As empresas cobram qualificação principalmente nas áreas de vendas e atendimento ao público”. – orienta.

Carreira Vitoriosa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias