DestaquePicos

Mais de 600 cosméticos vencidos são apreendidos em loja de Picos

Mais de 600 cosméticos vencidos são apreendidos em loja de Picos
Mais de 600 cosméticos vencidos são apreendidos em loja de Picos

Após receber inúmeras denúncias sobre a venda de cosméticos vencidos em um estabelecimento comercial de Picos, a Vigilância Sanitária do município realizou inspeção no empreendimento, localizado no Centro da cidade.

Ao chegar ao local os fiscais se deparam com diversos cosméticos, entre eles cremes de massagens, tintas, cremes capilares, sabonetes e shampoos, com a validade expirada, alguns há mais de quatro anos. Os ficais também se deparam com produtos com a validade raspada.

Após a fiscalização mais de 600 produtos foram apreendidos. Dados da Vigilância Sanitária de Picos apontam que está apreensão está entre as maiores realizadas pelo órgão nos últimos anos.

“Quando for comprar algum produto, nos consumidores temos que nos atentar à validade, que muitas vezes fica apagada e escondida. Algumas vezes o proprietário não se atenta, olhe por ele também”, explicou a coordenadora da Vigilância Sanitária de Picos, Rita de Cássia.

A coordenadora agradeceu a população pela parceria com o órgão, uma vez que grande parte das apreensões se deu através de denúncias. “Você é nosso parceiro, qualquer problema ligue 3422- 3457, ou venha até a nosso escritório”, ressaltou.

Picos 40Graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias