DestaqueMunicípiosPolítica

Mão Santa surta e chama professores de vagabundos e ladrões

Mão Santa surta e chama professores de vagabundos e ladrões
Mão Santa surta e chama professores de vagabundos e ladrões
O assunto mais comentado no final de semana em Parnaíba foi o destempero verbal do prefeito Mão Santa ao xingar de ladrões e vagabundos funcionários da Escola Municipal Francisca Borges dos Reis, localizado no Bairro Frei Higino. Áudios compartilhados em redes sociais e WhatsApp confirmam o ocorrido.

O xingamento ocorreu quando o prefeito visitou de surpresa a escola na última sexta-feira. No momento da chegada, os alunos haviam sido liberados, pois estava sendo organizado um bingo beneficente para arrecadar recursos para a realização de um exame em uma aluna, solicitado pelo médico por conta de um problema dermatológico. Ao ver os alunos fora da sala de aula, o prefeito deu início aos xingamentos, sem ao menos se informar sobre que estava acontecendo. O bingo terminou sendo cancelado.

A diretora adjunta, que chegou a desmaiar, ainda tentou explicar a situação para Mão Santa, que não deu ouvidos. Pelo contrário, continuou a disparar uma série de agressões verbais contra os educadores.

Mão Santa
Mão Santa – Foto: Lucas Dias/GP1

Funcionários e professores falam em mover uma ação contra o prefeito por danos morais.

Filha foi acusada de agredir empresário com tapa na cara

Não foi o primeiro caso de agressão ocorrido na gestão do prefeito. Em fevereiro, durante o carnaval (um dos mais caros do Piauí), o empresário Manoel Firmino de Lima, mais conhecido como “Manoel Pró-show”, afirmou em vídeo, ter sido agredido “na cara” pela filha de Mão Santa, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, conhecida como “Gracinha”.

Fonte: GP1

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar