DestaqueMunicípiosNotícias

Marido mata a mulher por estrangulamento e tenta simular que teria sido suicídio no Piauí

Viaturas da Delegacia de Homicidio e do IML.
Viaturas da Delegacia de Homicídio e do IML – Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Solange Maria de Sousa, de 43 anos, foi assassinada pelo próprio marido na zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, o marido da vítima, Júlio Pereira dos Santos Júnior, de 36 anos, matou a esposa a estrangulando e depois tentou similar que ela teria cometido suicídio.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, o crime teria ocorrido na sexta-feira (5) na residência do casal, mas o crime só foi descoberto no domingo (8) quando vizinhos sentiram um mau cheiro vindo da residência. A Polícia Militar foi acionada e ao entrar no local encontrou o corpo da vítima já na noite deste domingo (7). O corpo da vítima estava em cima da cama na residência deles que fica no bairro Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina.

Na cena do crime, o suspeito enrolou um fio no pescoço da vítima e colocou as pontas do fio na mão dela, entretanto, a cena do crime demonstrava que houve uma briga no local e as equipes da Delegacia de Homicídios, suspeitaram logo de início do suposto suicídio. Logo o marido dela, Júlio Pereira, foi interrogado e acabou confessando o crime.

Ainda de acordo com a Delegacia de Homicídios, familiares da vítima e vizinhos relataram que a briga do casal eram constantes e o casal não se entendia a mais. Para o delegado Baretta, o crime foi premeditado e triplamente qualificado, tendo o suspeito tentado esconder o ato cometido. Para a Polícia, o suspeito falou que matou a mulher porque teria descoberta uma suposta traição, mas ele não aceitava o fim da relação.

Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias