Destaque

Bolsonaro diz ter ‘mofo no pulmão’ após covid-19 e toma antibiótico

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje que está tomando antibiótico em decorrência de uma infecção que o acometeu após, segundo ele, passar 20 dias em isolamento por causa da covid-19 e estar com “mofo no pulmão”.

“Acabei de fazer um exame de sangue, né, estava com um pouco de fraqueza ontem, acharam até um pouco de infecção também. Estou agora no antibiótico, deve ser… Agora, depois de 20 dias dentro de casa, a gente pega outros problemas. Eu peguei mofo, mofo no pulmão”, disse Bolsonaro, em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Alvorada, em Brasilia – Foto: Reuters

Na transmissão, Bolsonaro não deu detalhes sobre o tipo de infecção e disse que vai cumprir agenda de viagem na sexta-feira a Bagé, no Rio Grande do Sul.

O presidente garantiu que está curado da covid-19, após ter afirmado no fim de semana que teve teste negativo para a doença. Ele havia anunciado em 7 de julho que teve teste positivo para o novo coronavírus.

Na manhã de sexta-feira (30), o presidente teve a sua primeira agenda oficial de viagens desde então, visitando municípios no Piauí e na Bahia.

Fonte: UOL

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias