EsportesSão Julião

Atlético Piauí vence o Santos e conquista a I Pré-Copa de Futebol Amador de São Julião – PI

Atlético Piauí vence o Santos e conquista a I Pré-Copa de Futebol Amador de São Julião – PI

Foi realizada na tarde deste sábado, 13 de julho, em São Julião – PI a partida final da I Pré-Copa de Futebol Amador 2019 do município de São Julião – PI. A I Pré-Copa de São Julião – PI é um campeonato particular idealizado pelo atleta Cici Cavalcante e conta com apoio da Prefeitura Municipal e diversos amigos parceiros e patrocinadores.

A partida final aconteceu nesta tarde de sábado (13) entre as equipes do Atlético Piauí do povoado Mandacaru e o Santos da Vila São Jorge.

A equipe do povoado Mandacaru jogou melhor durante todo o primeiro tempo e marcou o primeiro gol com Caíque. O atacante de Alegrete do Piauí roubou a bola do zagueiro Adílson e tocou para o fundo gol do Santos.  1 a 0 para o Atlético Piauí e final do primeiro tempo.

Campeão – Atlético Piauí – Mandacaru
Vice-campeão – Santos – Vila São Jorge

No segundo tempo o time do Santos partiu pra cima e por pouco não empatou a partida. O goleiro Neguinho do Atlético Piauí fez boas defesas e segurou o placar durante quase todo o jogo.

O time do Santos viu Caíque marcar mais um gol, desta vez de pênalti, Atlético Piauí, 2 a 0. Quando o time da Vila São Jorge veio acordar no jogo e marcar seu primeiro gol com Adílson já era tarde demais. Final da partida, Atlético Piauí campeão 2 x 1 Santos.

A equipe campeã recebeu das mãos do organizador Cici Cavalcante a premiação de R$ 900. O vice-campeão, por sua vez, recebeu R$ 400.

Melhor goleiro da Pré-Copa – Neguinho do Atlético Piauí
Artilheiro da Pré-Copa e melhor jogador da final, Caíque do Atlético Piauí

A taça de campeão, vice, melhor jogador, goleiro bem como os troféus e medalhas da I Pré-Copa de Futebol Amador 2019 foram doadas pela Gestão do Prefeito Dr. Jonas como forma de incentivo ao esporte amador do município e foram entregues pelo secretário de Esporte, Josean Pereira, o organizador Cici Cavalcante e demais desportistas presentes no estádio O Otacilão.

Durante a entrega, Cici Cavalcante agradeceu a todos pelo sucesso do evento. “Muito obrigado a todos pelo apoio. Ao prefeito Dr. Jonas, ao secretário de Esporte Josean Pereira e sua equipe, aos donos de times, aos atletas que participaram, a torcida que compareceu ao estádio e a todos os nossos patrocinadores, graças a Deus o evento foi um sucesso e terminou em paz sem nenhuma confusão. Mais uma vez meu muito obrigado”, disse.

Melhor jogador da Pré-Copa, Marcelo do Atlético Piauí

I Pré-Copa de Futebol Amador 2019 do município de São Julião – PI

Campeão – Atlético Piauí – Mandacaru
Vice-campeão – Santos – Vila São Jorge
Melhor jogador – Marcelo – Atlético Piauí
Artilheiro – Caíque – Atlético Piauí, 07 gols
Melhor Goleiro – Neguinho – Atlético Piauí

Veja as fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias