DestaqueEducaçãoSão Julião

MedioTec/Pronatec abre inscrições para curso Técnico em Informática em São Julião – PI

MedioTec/Pronatec abre inscrições para curso Técnico em Informática em São Julião – PI

Após bom desempenho dos cursos MedioTec/Pronatec, o município de São Julião – PI que foi destaque em todo o Piauí na modalidade acaba de ser contemplado com mais um curso técnico.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Veríssima Maria, desta vez São Julião – PI foi contemplado com o curso Técnico em Informática com duração de dois anos na modalidade concomitante para alunos do 1º e 2º ano do ensino médio da rede estadual de ensino.

“A Secretária Estadual de Educação, Rejane Dias, preocupada com a formação técnica dos alunos de São Julião – PI não mediu esforços para ofertar mais cursos para nossa cidade e graças a Deus fomos contemplados com mais um curso técnico”, informou a coordenadora.

O curso técnico em informática ofertará 25 vagas e as inscrições serão realizadas a partir desta segunda-feira, 15 de janeiro, das 8h às 11h e de 14h às 16h na Unidade Escolar Aprígio Pereira Bezerra com Veríssima Maria e Edna Sousa. As aulas estão previstas para iniciarem no mês de março.

“Para nós que coordenamos os cursos em São Julião – PI é uma alegria muito grande de saber que mais jovens serão beneficiados”, finalizou Veríssima Maria.

Para se inscrever no curso técnico em informática, o aluno precisa estar cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio e no ato da inscrição levar os documentos e comprovante de escolaridade.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias