DestaqueMunicípiosPio IX

Nova diretoria do STTR de Pio IX é empossada; veja fotos

Nova diretoria do STTR de Pio IX é empossada – Foto: Portal É Notícias

Foi empossada na tarde desta terça-feira, 05 de março, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) do município de Pio IX.

A posse da nova diretoria que tem como presidente Erinaldo José de Andrade, o “Naldo Andrade”, e o vice Adão José Filho, o “Adão de Zezinho Januário”, para o quadriênio 2019/2022 iniciou às 16h, no Clube dos Professores, no centro de Pio IX.

Vereadora Eliene Bezerra, Naldo Andre e Adão José – Foto: Portal É Notícias

O evento contou no inicio com um momento ecumênico onde membros da Igreja Católica e da Igreja Evangélica trouxeram a benção e orações para a nova diretoria que estará à frente do STTR de Pio IX.

Logo em seguida, o presidente da Comissão Eleitoral, Libório Rocha fez um apanhado geral sobre o processo eleitoral que culminou com a eleição de Naldo Andrade e Adão José.

Autoridades prestigiam a cerimônia de posse da nova diretoria do STR de Pio IX – Foto: Portal É Notícias

A cerimônia de posse foi conduzida pelo secretário de finanças da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), Evandro Luz com a presença de membros da FETAG/PI, autoridades locais e um grande número de membros associados.

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município Pio IX é formada pelos seguintes membros efetivos:

Representante da Fetag/PI, Evandro Luz conduz cerimônia de posse do STR de Pio IX

Presidente – Erinaldo José de Andrade
Vice-presidente – Adão José Filho
Secretaria de Políticas Agrícolas – João Delmiro
Secretaria de Finanças – Iranilda Oliveira
Secretaria Geral de Formação e Organização Sindical – Maria do Patrocínio
Secretaria da Terceira Idade – Maria Venerada
Secretaria de Mulheres – Ana Paula
Secretaria de Jovens – José Danilo de Sá Bezerra
O Conselho Fiscal – Baian Canuto, Cristiana Antônio, Maria Rita e Antônio Liziê.

Presidente da Comissão Eleitoral, Libório Rocha – Foto: Portal É Notícias

Ao fazerem uso da palavra, as autoridades presentes teceram elogios para o novo presidente Naldo Andre e enfatizaram que o STR de Pio IX terá à frente um homem competente e preparado para o cargo.

No uso de fala, Naldo Andrade estampou uma bandeira “Lula Livre”, agradeceu ao ex-presidente Lula pela transformação social em sua vida e lembrou diversas pessoas da família e amigos que o ajudaram a chegar à presidência do STR de Pio IX.

Presidente empossado do STR de Pio IX, Naldo Andrade – Foto: Portal É Notícias

“Muito obrigado a todos os meus companheiros pelo apoio. Estou aqui por causa de vocês. Prometo ao longo dos próximos quatro anos representá-los bem. Vocês são minha segunda família”, disse o presidente recém empossado.

Após a cerimônia de posse da nova diretoria, houve um jantar para todos os participantes e em seguida um forró pé de serra com Daizinho e banda.

Vice-presidente do STR de Pio IX, Adão José – Foto: Portal É Notícias

Presenças

Estiveram prestigiando a posse da nova diretoria do STTR de Pio IX, o presidente da Comissão Eleitoral, Libório Rocha; o secretário de Finanças da FETAG/PI, Evandro Luz; os coordenadores do Polo Regional de Picos – PI, Paulo Carvalho e Joelma Veloso; presidente do STR de Vila Nova do Piauí, Sandra Leal; presidente do SIMTEP, Luciene Amorim; vereadora Eliene Arrais Bezerra; Dr. Johnson; o advogado Paulo Ricardo; o coordenador da SDR Luizinho, dentre outros.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias