DestaqueEsportesNotícias

Menino piauiense de dois anos dá show de habilidades com a bola; veja vídeo

O pequeno teresinense Arthur Luiz Santos Aguilal Soares, de apenas 2 anos e 4 meses, impressiona os internautas por conta de sua habilidade incomum com a bola nos pés. Os vídeos divulgados no Instagram com os ‘chutes no alvo’ mostra seu grande talento.

Os pais de Arthur, Andson Luiz, 36 anos, e Marcela Sousa, 27 anos, contam que perceberam o talento do filho com o futebol logo que ele começou a dar os primeiros passos. “Aos 10 meses quando começou a andar (ainda com as perninhas tortas) ele já chutava uma bola velhinha que tinha em casa, e sempre que íamos em uma loja ou supermercado ele sempre queria parar nos corredores para chutar as bolas”, diz o pai orgulhoso ao 180.

Atualmente, os treinamentos de Arthur são realizados dentro do apartamento da família, já que só é possível ingressar numa escolinha de futebol a partir dos 3 anos. “Tem pouco mais de 1 mês que começamos os chutes em alvos e sempre mudando as posições. Sempre que chego do trabalho o Arthur já pede para jogar bola”, conta Andson Luiz.

Confira os vídeos:

ACOMPANHE O INSTAGRAM DO ARTHUR

Fonte: 180Graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias