DestaqueNotícias

Ônibus com romeiros tomba e deixa uma pessoa morta e 40 feridos no Sul do Piauí

Um grave acidente com um ônibus de turismo nesta terça-feira (31/07) deixou uma pessoa morta e cerca de 40 feridos na BR-135, região Sul do Piauí.

Segundo informações prestadas pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Corrente, o ônibus tombou nas margens da rodovia, no trecho entre as cidades de Cristalândia e Corrente, no Povoado Santana. No veículo estavam 52 pessoas que retornavam de Aparecida do Norte-SP, onde participaram de uma romaria.

  Imagem: Reprodução/Redes Sociais 

De acordo com relato de passageiros, o motorista tentou desviar de uma motocicleta e acabou perdendo o controle da direção. O veículo saiu da pista, caiu em uma ribanceira e tombou. Alguns passageiros tiveram ferimentos graves. Uma mulher de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A condutora da motocicleta, teve uma das pernas dilaceradas e foi transferida para o município de Barreiras, estado da Bahia.

Segundo informações do Portal Corrente, quatro ambulâncias ajudaram no resgate dos feridos, duas de Cristalândia e as outras duas de Corrente. Segundo o motorista do SAMU de Cristalândia, mais de 14 passageiros foram levados para o atendimento no Hospital Municipal Adulino Juvêncio Paraguassú, em Cristalândia.

Para o Hospital Regional João Pacheco Cavalcante (HRC), em Corrente, deram entrada 23 passageiros feridos.

  Créditos: Viviane Setragni 
Fonte: Com informações do Portal Corrente
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias