DestaqueMunicípiosNotíciasPicos

Menor atropela e mata mulher após roubar motocicleta em Picos

Menor atropela e mata mulher, após roubar motocicleta em Picos
Menor atropela e mata mulher após roubar motocicleta em Picos

A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite desta quinta-feira, 25, um atropelamento de pedestre no bairro Junco. O acidente aconteceu na BR 407, no quilômetro 404, nas proximidades da distribuidora de bebida Coca-cola.

Segundo o inspetor da PRF, Gilson Viana, a senhora Maria Deuzanira de Lima Sousa atravessava a via quando foi colhida por uma motocicleta CG 150 de cor vermelha, conduzida por um menor de idade.

Dados do 4° BPM, apontam que o veículo envolvido no crime teria as mesmas características de uma motocicleta roubada horas antes.

A viatura da Polícia Militar foi informada por populares, que logo após o acidente, dois indivíduos apareceram e levaram o veículo, possivelmente para o Parque de Exposição. Em seguida, a mulher e o condutor foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz.

Ana Paula de Sousa Bezerra, proprietária do veículo, de placa NIA 9692, envolvido no acidente foi até o hospital e reconheceu o menor como sendo um dos assaltantes que levaram sua motocicleta horas antes.

Ainda segundo dados da PM, o condutor receber voz de prisão e segue internado sob escolta dos militares, já a senhora Maria Deuzanira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 02h00 desta sexta-feira, 26.

Até o momento a motocicleta não foi localizada.

Picos40Graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias