PicosPolícia

Menor é suspeito de assassinar homem durante show em Picos

Vítima assassinada, Felipe Lavor dos Santos – Foto: Reprodução/ Facebook

Na manhã desta quarta-feira (04) horas depois da ocorrência do homicídio que tirou a vida do jovem Felipe Lavor dos Santos, o 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Picos chegou a um dos suspeitos de cometer o crime. O menor de iniciais E.G. da S. confessou na Delegacia, perante autoridade policial que havia desferido um golpe de faca no peito da vítima.

Segundo informações do comandante do 4° BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, o menor estava em sua residência, nas proximidades da Escola Normal de Picos. As vestimentas utilizadas pelo menor na noite do crime também foram apreendidas.

“A princípio a entrada na casa foi negada, mas após a genitora do menor abrir a porta e confirmar que ele ali estava e diante da gravidade da situação e pelas fundadas razões a guarnição adentrou a casa e apreendeu o menor conduzindo-o a Central de Flagrantes onde este confessou ter desferido um golpe de faca”, afirmou o comandante.

Em meio às diligências, a PM ainda prendeu uma mulher identificada apenas por Lídia que possuía em seu poder uma espingarda de confecção caseira e carregada. A ação ocorreu quando a guarnição se dirigiu até a residência do “Galego do Papelão”, denunciado por testemunhas anônimas que teria envolvimento no crime.

“Ao ser interrogado pelos policiais sobre a autoria do homicídio, Galego respondeu que não fora ele, mas fora o menor de iniciais E. G. S. O mesmo chegou mais cedo em sua casa e relatou ter “dado uma facada num cara no Picoense em razão de uma briga”. Que uma vez feita a apreensão da espingarda e dado voz de prisão a Sra. Lídia pelo crime de posse de arma de fogo”, acrescentou.

Ao final das diligências, Lídia foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O menor prestou depoimento e as medidas legais foram tomadas.

Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias