Destaque

Menor executado a tiros é velado em Paulistana

Um menor de idade, filho de Paulistanenses, identificado como Jéferson Fernando da Costa Silva, de 17 anos, popular “Negueba” foi encontrado morto, a cerca de um quilômetro da Vila do N-03, do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina-PE, na manhã desta segunda-feira 20 de fevereiro.
Menor executado a tiros é velado em Paulistana
Ele teria sido assassinado na noite de Domingo (19), depois de ter sido levado por vários homens não identificados, onde foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, e no peito, e também com sinais de espancamento na cabeça.
Jeferson “Negueba”, é filho de Maria José da Costa e Raimundo Nonato da C. Silva, passou toda sua infância em Paulistana, com seus familiares, embora, tenha nascido em Porto Velho (RO), e desde os 12 anos de idade que morava em Petrolina (PE).
O corpo da vitima foi levado para a cidade de Paulistana, onde foi velado na noite de segunda-feira (20), na casa da avó no bairro Choró. Segundo os familiares, o corpo será enterrado no cemitério da cidade de Acauã (PI) na manhã desta terça-feira (21).

FN Notícias

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar