Municípios

Adolescente de 15 anos morre afogada durante banho em rio e comove cidade do Piauí

Uma adolescente identificada como Maria Fernanda da Silva Alves, de 15 anos, morreu afogada na tarde da última segunda-feira (27/02), durante banho no Rio Corrente, localizado na comunidade Barra do Brejo, na zona rural de Boa Hora, no Norte do Piauí. As informações são do Revista AZ.

De acordo informações de moradores da região, por volta das 15h, a vítima tomava banho no local na companhia de duas amigas, também adolescentes, foi quando elas teriam ido fazer fotos em um local rochoso e Maria Fernanda teria escorregado em uma pedra e se afogado no rio.

FOTO: REPRODUÇÃO

As outras adolescentes pediram socorro a populares, porém, a vítima foi encontrada já sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Maria Fernanda.

A Prefeitura Municipal de Boa Hora, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta noite, um comunicado lamentando a morte da adolescente, que era estudante do 8º ano da Unidade Escolar Cecilia Coelho de Resende. Ela morava no centro da cidade e sua morte causou comoção em Boa Hora.

Fonte: 180graus via Revista AZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias