Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA: Casa Lotérica Alagoinha da Sorte é reinaugurada sob nova direção

A população de Alagoinha do Piauí passa a contar novamente com os serviços da Caixa Econômica Federal. A Casa Lotérica Alagoinha da Sorte foi reinaugurada nesta manhã de sexta-feira, 16 de dezembro. O empreendimento conta agora com a direção do casal Josivaldo da Castanha e Nádia Poliana que receberam amigos, clientes e autoridades por ocasião do coquetel de reabertura da unidade.

O Padre Sérgio Leal esteve visitando o local e abençoou o empreendimento. A unidade recebeu ainda a visita da Irmã Neusa que orou e abençoou a reabertura do local.

Casa Lotérica Alagoinha da Sorte é reinaugurada sob nova direção

Também estiveram prestigiando a reativação da lotérica os gerentes de expansão da Caixa, Wanderley Cardoso e Tadeu Costa que vieram de Picos – PI prestigiar o evento.

Em sua fala, o Wanderley Cardoso disse que a CAIXA presta serviços essenciais a população e aproveitou o momento para parabenizar a nova direção.

Wanderley Cardoso

“Queremos aqui parabenizar a nova direção da casa lotérica deste município e dizer que a caixa chega novamente à Alagoinha do Piauí com o intuito de reafirmar o potencial desta cidade e oferecer mais comodidade para a população local”, afirmou Wanderley Cardoso.

Para Josivaldo da Castanha, o principal objetivo da reativação da lotérica em Alagoinha do Piauí é auxiliar o comércio e o empreendimento local.

Josivaldo da Castanha

“Como empreendedor sentimos a necessidade do funcionamento da casa lotérica em nossa cidade, pois serve de impulso para os comerciantes e empreendedores locais. Nosso objetivo é este, dar importancia a empresa privada e poder contribuir com seus serviços para a população como um todo”, declarou Josivaldo da Castanha.

A Casa Lotérica Alagoinha da Sorte está situada na Rua Sérgio Fialho, no centro de Alagoinha do Piauí e disponibiliza de uma série de serviços bancários essenciais à população, como saques, Seguro Desemprego, INSS, benefícios sociais e Bolsa Família, pagamento de faturas e as tradicionais “fezinhas” na loteria.

A unidade atenderá de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã e tarde, e aos domingos pela manhã.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias