DestaqueEntretenimento

Miss Piauí 2019: Veja fotos das 28 pré-selecionadas

Veja fotos das 28 pré-selecionadas

As 35 pré-candidatas do Miss Piauí 2019 foram anunciadas pela Band Piauí, na tarde do último domingo (03/02). Agora, as meninas passarão por outra seleção para que somente 15 sejam as finalistas da noite do concurso, marcada para o dia 16 de fevereiro, no Shopping Rio Poty, tendo a apresentação da Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara, também Top 10 no Miss Universo daquele ano. Veja 28 das 35 pré-selecionadas no final da reportagem.

As candidatas são de todo o Piauí, podendo representar ou não um município específico. A lista completa das pré-candidatas foi divulgada nas redes sociais da Band Piauí. As interessadas puderam se inscrever até o dia 31 de janeiro, sendo pré-selecionadas pela coordenação nacional do concurso, em São Paulo.

Na primeira etapa, a coordenação nacional do certame selecionou 35 pré-candidatas. Em seguida, elas prosseguem em outra fase, de forma que 15 candidatas serão escolhidas pela coordenação do Miss Piauí 2019 para a terceira fase do concurso, previsto para acontecer na próxima quarta-feira (06/02).

DO PIAUÍ PARA O MUNDO

O concurso Miss Piauí BE Emotion é um evento consagrado no calendário piauiense e elegeu a primeira Miss Brasil piauiense, Monalysa Alcântara, terceira negra a vencer no certame nacional. Mais uma vez, o Miss Piauí BE Emotion terá a cobertura, coordenação e produção da Band Piauí.

Segundo o regulamento atualizado do Miss Brasil Be Emotion,  candidata deve ter entre 19 e 26 anos no dia 1º de janeiro de 2019. Diferente dos últimos dois certames, em que candidatas a partir de 18 anos podiam concorrer, como o caso da Monalysa Alcântara.

VEJA MAIS FOTOS

Das 35 pré-selecionadas pela Band Piauí, o OitoMeia só conseguiu encontrar fotos de 28 candidatas. Veja-as a seguir e diga para quem vai a sua torcida!

Camilli Alves, Carolayne Saraiva, Crislane Maria e Dagmara Silva (Foto: Montagem/OitoMeia)
D’Layla da Silva, Emília Magalhães, Gessiane Sousa e Gilmara Maria (Foto: Montagem/OitoMeia)
Henriqueta Osório, Ivânia Thauany, Jaciele Ferreira e Jéssica Lourrane (Foto: Montagem/OitoMeia)
Joana Jankyellry, Karina de Sousa, Kelly Evenlly e Larissa Barros (Foto: Montagem/OitoMeia)
  1. Maria Clara Vasconcelos, Maria Luiza, Maria Luiza e Maria Thaynara (Foto: Montagem/OitoMeia)
Mayara Martins, Rafaela Paiva, Raimunda Lima e Roberlândia Sousa (Foto: Montagem/OitoMeia)
Samara Mesquita, Sulene Alves, Taítala Carvalho e Yasmim Nunes (Foto: Montagem/OitoMeia)

Fonte: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias